domingo, 22 de agosto de 2010

Primeiro post:

Estava pensando no que postar (música, fotos, piadas, pornografias) e eis minha decisão: NADA!
Meu primeiro post (talvez até o último) vai ficar só por isso mesmo...sabe como é...estou meio sem tempo (ainda mais com todos aqueles exercícios de Cálculo I e GAAL). Garanto que vou fazer postagens melhores daqui para frente, por isso não precisa me seguir....OK? Até a próxima!

Um comentário:

Obrigado por comentar!!