Meu nome (como já deu para perceber) é Silas, tenho 20 anos (e mais 8 meses até agora) e criei este blog porque minha professora de programação de computadores na UFMG passou como trabalho. Iniciei meu estudo em Engenharia de Minas no 2º semestre de 2010 (calouro!) e pretendo formar em 2015. Nasci em Pedro Leopoldo-MG, mas cresci em uma pequena grande cidade chamada Barão de Cocais (MG também)... Não sei o que postar neste blog (na verdade nem sei se vou mante-lo), mas quando souber eu posto!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!!