quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Exercício Estruturado 2

Este desafio não foi muito complexo. Tivemos que, através de procedimentos, desenhar figuras e posicioná-las uma ao lado da outra. Também tivemos que calcular o tempo que uma borboleta gasta para realizar um certo percurso. Não foi de alta complexidade.

Um comentário:

Obrigado por comentar!!